Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Cardi B canta música de Anitta durante pandemia do coronavírus

Rapper americana publicou série de stories em que aparece curtindo som de brasileira

21/04/2020 14:42
Compartilhar notícia
Reprodução
Cardi B

Cardi B mostrou que é gente como a gente e publicou uma série de stories no Instagram na quarentena por causa do novo coronavírus enquanto fazia um lanchinho na noite desse domingo (19/04).

O que chamou atenção dos seguidores brasileiros da rapper americana foi a cantoria que estava ao fundo das imagens.

“Então, sai, sai, sai da minha frente…sai, sai, sai…”, cantou Cardi B. A letra é da canção Onda Diferente, que faz parte do álbum Kisses, de Anitta.

Na semana passada, Cardi B também cantou uma música brasileira, desta vez, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, Tudo de Novo.

Ao cantar Anitta agora, a americana provocou reação em seus seguidores. “Fui checar porque achei que tivessem colocado áudio errado nesse vídeo, mas é verdade mesmo. To chocada”, escreveu uma internauta.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters