Zezé di Camargo reage a vídeo de Cardi B: “Toparia uma parceria”

Mais cedo, a rapper postou vídeos em seu Instagram cantando sucessos de Zezé di Camargo e Luciano

atualizado 15/04/2020 13:02

Zezé Di CamargoReprodução

O cantor Zezé di Camargo se surpreendeu ao ver que a rapper Cardi B posou em vídeos cantando uma de suas músicas. Nas imagens, ela canta Tudo de Novo.

À revista Quem, o cantor comentou sobre a surpresa: “Não daria para imaginar nunca ela cantando música sertaneja. Isso é mais uma prova que a música não tem fronteira”.

“É impossível no mundo de hoje alguém não saber da existência de Cardi B, independente de gosto musical, ela é uma personalidade da música no mundo inteiro. Claro que eu não conheço o trabalho dela a fundo, é um gênero diferente do que eu canto. Mas tenho consciência do fenômeno e da grande artista que ela é”, comentou a dupla de Luciano.

Zezé não deixou de afirmar que toparia uma parceria com Cardi B. “A gente toparia uma parceria na hora. O problema é ela querer gravar com a gente. Gravaríamos sim, talvez uma versão de uma música nossa com um toque de rap. Seria um privilégio e um sonho!”.

A esposa de Zezé, Graciele Lacerda, também comentou os vídeos da rapper: “Que máximo! Acordar com esse vídeo sendo cantado por nada mais, nada menos que Cardi B”.

Mais lidas
Últimas notícias