Caldas Country terá Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa. Confira atrações

Entre atrações confirmadas estão Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano. Público esperado é de 100 mil pessoas

atualizado 18/05/2022 17:27

Reprodução

Goiânia – A retomada do Caldas Country Festival, em Caldas Novas, a cerca de 170 km da capital goiana, foi anunciada na tarde desta quarta-feira (18/5), por meio de coletiva de imprensa, em que também foram anunciadas as primeiras atrações do evento.

Com realização em novembro de 2022, o festival tem como artistas confirmados, até agora: Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Dennis DJ, Guilherme e Benuto, Matogrosso e Mathias, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto e Harmonia do Samba.

As vendas serão abertas no próximo dia 1º de junho pelo site www.totalacesso.com. O festival ocorre nos dias 11 (pré-festa), 12 e 13 de novembro.

Novo formato

Conforme anunciado, o festival terá novo layout, novo conceito e um novo formato. Com mais de 15 anos de história, o evento será realizado no espaço Caldas Country, na cidade de Caldas Novas, uma das dez cidades mais visitadas do país, após quase três anos de pausa, em razão da pandemia de Covid-19.

Na repaginação estrutural do festival, além de uma nova gestão, estão mais acessos do público, uma maior praça de alimentação e mais camarotes (Vip, Brahma, Premium – todos com acesso ao front stage).

0

De acordo com os organizadores, a expectativa é fazer a maior edição de todos os tempos, para marcar a nova fase do evento que passa a ser chamar Caldas Country Festival – O Festival Mais Quente do Brasil, com a passagem de 50 mil pessoas por dia de show.

Com mais de 15 anos de história, o festival terá até 15h de shows por dia de evento e, segundo a nova gestão, as pessoas que adquiriram ingressos nos anos anteriores (2020 e 2021), em que o evento não foi realizado, receberão os passaportes em casa para a participação na edição de 2022.

Ainda conforme a nova gestão, o Caldas Country Festival terá diferenciais como o palco, além de um hotel oficial, já que o evento tem público em mais de 1.500 cidades do país e em todos os estados do Brasil.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias