Bruno, do Marrone, se pronuncia sobre pouso de emergência em SP

O sertanejo explicou que uma das turbinas da aeronave estourou, e aproveitou para exaltar o piloto que comandava o bimotor

atualizado 21/01/2022 15:04

Bruno e MarroneInstagram/Reprodução

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, se pronunciou em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (21/1), sobre o pouso de emergência que o avião particular que ele, a mulher, Marianne Rabelo, e o filho, Enzo, estavam precisou fazer na noite dessa quinta (20/1) em Sorocaba, São Paulo.

De acordo com o sertanejo, uma das turbinas da aeronave estourou. O cantor ainda exaltou o piloto que comandava o avião, um bimotor.

0

“Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar essa turbina. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente super calmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”, contou Bruno.

O sertanejo disse que, então, ele e sua família seguiram viagem de carro: “Nós conseguimos pousar, ele foi freando. Depois, um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos em Uberlândia. Mas está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então, pra mim é normal”.

“Graças a Deus, ao piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho, estamos aqui sãos e salvos.” completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias