Bruna Marquezine lamenta críticas públicas a influencers-atores
A atriz Bruna Marquezine participou do segundo dia da Unlock CCXP, nesta quarta-feira (30/11), em São Paulo

São Paulo (SP) – Bruna Marquezine marcou presença, nesta quarta-feira (30/11), no segundo dia do Unlock CCXP, evento dedicado a discutir o mercado de entretenimento. A atriz falou sobre artistas que chegam aos projetos audiovisuais sem experiência.
Bruna não citou nem um caso específico, mas, nos últimos meses, o nome de Jade Picon ficou no meio deste debate. A influencer e ex-BBB foi escalada para a novela Travessia e tem recebido críticas. O mesmo ocorreu com Rafa Kalimann.
Para Bruna, é compreensível a frustração de atores com esses novos concorrentes. Porém, ela ponderou ser contra a onda de críticas e cancelamentos que tomam as redes sociais.
“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”, explicou Bruna.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles EntretenimentoEm seguida, ela comentou sobre as críticas públicas que alguns colegas têm feito.
“Lamento que essa frustração seja verbalizada da forma que é verbalizada, publicamente. Sabemos como as coisas crescem nas redes sociais. A arte é para ser inclusiva, para todo mundo. Dizer ‘você não pode’, virar a atenção para uma única pessoa, pode ser um pouco cruel e perigoso. É necessário ter responsabilidade antes de fazer isso”, concluiu.
Bruna recentemente deixou o contrato de exclusividade com a Globo e protagonizou a série Maldivas, na Netflix. A atriz também fará parte de Besouro Azul, filme da DC, previsto para 2023.
Bruna Marquezine na galera
Depois do evento, Bruna Marquezine caminhou pelo pavilhão da CCXP, que recebe a Spoiler Night, evento dedicado a mostrar as atrações a convidados.
A atriz, é claro, atraiu olhares e recebeu diversos pedidos de fotos.











