Brad William Henke, ator de Orange is The New Black, morre aos 56 anos

Fontes ligadas à família do artista informaram ao TMZ que Brad William Henke morreu enquanto dormia. A causa da morte não foi divulgada

atualizado 02/12/2022 9:34

Brad William Henke Reprodução/ Instagram

O ator Brad William Henke, sucesso na série Orange is The New Black, da Netflix, morreu aos 56 anos. Fontes ligadas à família do artista informaram ao TMZ que o ator morreu enquanto dormia. A causa da morte não foi divulgada.

Em maio do ano passado, Brad William divulgou um vídeo em suas redes sociais em um hospital. Na ocasião, ele afirmou que passou por um procedimento para desobstruir artérias, e disse que poderia “ter um infarto a qualquer momento”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Acabei de sobreviver a isso, eu poderia ter um infarto a qualquer momento, mas acabei de consertar. Gostaria de lembrar a todos de fazer seus exames anualmente, porque se não fosse por isso, provavelmente não estaria aqui”, disse no vídeo.

Trajetória de Brad William Henke

Brad viveu o guarda Desi Piscatella em Orange is The New Black, entre 2016 e 2018. Ele ainda participou de produções como Lost, Dexter, Justified e The Stand.

No cinema, o ator fez sucesso em produções como Fragmentado, Jobs, Zodíaco e Procura-se um Amor que Goste de Cachorros.

Brad escolheu a carreira de ator após se aposentar do futebol americano, em 1994, por conta de lesões no tornozelo. Ele jogou nos times New York Giants e Denver Broncos, time pelo qual participou do Super Bowl XXIV, em 1989.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Brad William Henke (@bradwilliamhenke)

Mais lidas
Últimas notícias