Viih Tube se declara e diz torcer para que Juliette vença BBB21

Após a eliminação de Thaís, na última terça-feira (13/4), a youtuber se reaproximou da paraibana e firmou aliança

atualizado 15/04/2021 6:00

Viih Tube e JulietteTV Globo/Reprodução

Durante a festa do Líder Caio do BBB21, que varou a madrugada desta quinta-feira (15/4), Viih Tube e Juliette se reaproximaram e prometeram se defender até a final do reality show. “Agora que a Thaís saiu, podem vir em mim”, ressaltou a youtuber sobre os próximos paredões. A advogada discorda: “Eles não vão em você, eles têm medo de você”.

Vitória então declara preferir ser o alvo dos votos dos demais participantes. “Do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, prefiro que venham em mim do que em você”, garante. “Isso não vai acontecer. Você tem um jeito cativante e o povo tem medo de você”, afirma Juliette. Em seguida, a youtuber diz que se conquistar a liderança poderá proteger a sister da berlinda.

O papo continua e Viih Tube demonstra sua amizade por Juliette. “Ju, eu não sei quem vai ganhar isso aqui. Mas você é minha torcida. Mais do que eu”. A maquiadora responde que sente medo que seus erros a prejudiquem, mas Vitória promete ajudá-la a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “O que eu puder fazer por você, eu vou fazer. Aqui dentro ou lá fora, eu vou fazer. Você merece”, conclui Vitória.

 

Últimas notícias