BBB21. Giulia Be declara torcida para Juliette: “Tenho um carinho”

Em entrevista ao Bate-Papo BBB, com Ana Clara, cantora se derreteu pela paraibana e confessou ter votado para eliminar Arthur no Paredão

atualizado 14/04/2021 5:28

Divulgação

A cantora Giulia Be foi umas atrações do Bate-Papo BBB, com Ana Clara e Rhudson Victor, após a eliminação de Thaís do BBB21. A artista comentou sobre a eliminação de Thaís, décima participante a deixar o jogo, com 82,29% dos votos, e, também se derreteu por Juliette.

Giulia Be contou que ficou um pouco desapontada com o resultado do 11º Paredão. e que sua opção era outra: “Confesso que votei no Arthur. Mas a Thaís não era uma pessoa que eu imaginava no meu pódio”, afirmou.

Ao imaginar os cenários que podem acontecer daqui para frente dentro do jogo, a cantora acredita que Viih Tube, uma das grandes aliadas da cirurgiã-dentista, irá se aproximar mais de Juliette. Quando o assunto envolve a paraibana, Giulia não escondeu a sua torcida.

“Tenho um carinho pela Juliette que não sei nem explicar. Fazia tempo que eu não me identificava tanto com uma pessoa assim, de criar carinho de querer proteger”, concluiu Giulia.

 

Últimas notícias