Veja o que o marido de Tiago fazia enquanto o ator desistia do reality

Abravanel desistiu do programa sem avisar os outros participantes; todos ficaram em choque com a decisão

atualizado 27/02/2022 17:11

Fernando Poli e Tiago AbravanelReprodução/Instagram

Tiago Abravanel desistiu do BBB22 ao apertar o botão instalado na sala do reality. Enquanto o ator estava insatisfeito na casa, Fernando Poli, seu marido, curtia o carnaval em São Paulo.

BBB22. Veja a reação de Arthur ao saber da desistência de Abravanel

Sem fazer ideia do que o Tiago estava planejando deixar a casa mais vigiada do Brasil, o produtor seguia a rotina normalmente. Nos Stories de Poli, é possível vê-lo curtindo um show carnavalesco da cantora Ludmilah Anjos na Avenida Paulista. Na noite anterior, ele ainda curtiu o show de Thiaguinho, também na capital paulista.

0

Apesar disso, pouco tempo depois de descobrir a saída de Abravanel do reality, ele publicou uma imagem em seu Instagram e se declarou. “Essa foto eu ia postar só na final, mas hj é a sua final!!! Vc foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem!! Vc será sempre o nosso maior campeão!! Seu coração é muito grande pra tudo isso!! Amor EU TE AMO!!! Vem pra casa, vem pra casa do AMOR!”, escreveu.

Desistência

Tiago Abravanel pegou todos desprevenidos na tarde deste domingo (27/2). O neto de Silvio Santos apertou o botão da desistência no BBB22 e fez um alarme estridente disparar em alto e bom som para toda a casa.

No momento em que o ator apertou o botão, alguns brothers estavam na sala e automaticamente se assustaram. Sem falar nada, ele rapidamente se dirigiu ao confessionário e saiu do programa.

Abravanel passava por uns dias de reflexão desde que sobrou na última prova do líder do reality. O brother não foi escolhido por ninguém, nem mesmo por Arthur Aguiar, com quem mantinha uma relação de amizade.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias