BBB

Veja o que já sabemos sobre a próxima edição do Big Brother Brasil

Saída de Vivian Amorim e chegada de Camilla de Lucas no comando do A Eliminação, para o Multishow, são algumas das mudanças

atualizado 26/10/2021 20:20

Logo BBB20 Reprodução

Após o anúncio de Tadeu Schmidt como apresentador oficial do Big Brother Brasil 22, outras mudanças foram anunciadas pela Globo. Ana Clara Lima, de contrato renovado até 2025, garante o comando do Rede BBB na próxima edição do reality show.

Também ex-participante do programa, Camilla de Lucas apresenta o BBB22: A Eliminação, ao lado de Bruno de Luca, com estreia prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2022. Ela irá substituir Vivian Amorim, que está grávida do primeiro filho, fruto da relação com o publicitário Leo Hirschmann. A atração é exibida no Multishow.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Boninho também manterá a dinâmica com o grupo Pipoca, composto por anônimos que se inscrevem no reality show, e o grupo Camarote, com artistas convidados pela equipe do programa. Apesar dos boatos com o possível elenco, os nomes serão revelados apenas no dia 18 de janeiro de 2022, uma semana antes da estreia oficial do BBB22, no dia 24.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias