Sem cancelamento: Viih ganha mais de 2 milhões de seguidores com BBB21

A digital influencer entrou no confinamento com 16,2 milhões de fãs no Instagram, e, atualmente, ultrapassou os 18,5 milhões

atualizado 13/04/2021 1:28

Viih Tube no BBB21TV Globo/Reprodução

A digital influencer Viih Tube já disse que seu maior medo ao entrar no BBB21 seria o cancelamento nas redes sociais. A sister não sabe, mas pode ficar tranquila. Mesmo sendo uma das participantes mais criticadas por grande parte do público do programa, ela não perdeu nenhum dos 16, 2 milhões de seguidores que já a acompanhavam no Instagram. Pelo contrário, ganhou mais de 2 milhões de novos fãs.

Viih Tube divide opiniões. Há quem a considere falsa, por sua relação com Juliette, e dissimulada, por priorizar um jogo que a coloca sempre ao lado do “time vencedor” da semana. Por outro lado, muitos internautas também admiram a sagacidade da jovem de apenas 19 anos, que envolve os adversários mais experientes e a faz passar ilesa pelas formações de Paredão.

Mesmo com tantas controvérsias, atualmente Viih Tube ultrapassa a marca de 18,5 milhões de seguidores.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias