*
 

Ao que parece, o encontro entre Lucas, do Big Brother Brasil 18, e Ana Lúcia não foi como o ex-brother esperava. Na noite dessa quinta-feira (1º/3), a modelo se pronunciou pela primeira vez após a eliminação do cearense.

“Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio para tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue”, disse ela, nos Stories do Instagram. Apesar de não deixar claro se o relacionamento continua, os internautas não deixaram passar um detalhe: Ana aparece sem a aliança de noivado na mão direita.

Poucos minutos depois, foi a vez de Lucas aparecer nas redes sociais. Ele publicou uma mensagem do padre Fábio de Mello em seu Stories. “De vez, a Internet elege a vítima que expiará pelo pecado de todos”. Na sequência, ele próprio aparece falando. “Queria dizer que está tudo bem. Muito obrigado por todas as mensagens. Vamos esperar. Tudo no tempo de Deus.”

SEGUE O BAILE BRASEEEELLLL!!! Vídeo @cauegarcia

Uma publicação compartilhada por Cutucadas Real (@cutucadasreal) em

Eliminação
Assim que encontrou a família, após eliminação com 49,92% dos votos, Lucas perguntou pela noiva Ana Lúcia. “Ela não veio”, afirmou a mãe do ex-BBB. O cearense então começou a chorar e continuou indagando a família sobre a namorada.

“Ela teve que trabalhar, mas está bem”, tranquilizou novamente a mãe. O empresário, que foi bem criticado por sua relação íntima com a personal Jéssica, reconheceu o mal comportamento dentro do confinamento. “Ela é a mulher que eu mais amo no mundo. Eu agi errado e sou homem para reconhecer isso. Se eu puder recuperar”, desabafou para Tiago Leifert.

O apresentador informou ao participante que a infidelidade foi um fator determinante para a derrota dele, e Lucas repetiu. “Eu sou homem, eu sou ser humano, e eu sei que errei”.