Scooby sobre Medina: “Quando estava solteiro, era um cara engraçado”

Em conversa com Douglas Silva, Paulo André e Gustavo, o brother contou um pouco mais sobre a amizade com o tricampeão mundial de surf

atualizado 31/03/2022 17:25

Pedro Scooby falou sobre a amizade com Gabriel MedinaReprodução/Instagram

Durante um papo com Gustavo, Paulo André e Douglas Silva no BBB22, Pedro Scooby abriu o jogo sobre sua amizade com Gabriel Medina. O confinado relatou diversos momentos divertidos que passou ao lado do tricampeão mundial de surf.

“Teve um aniversário do Medina que a gente zoou muito. Foi o que ele e o Neymar se vestiram de Banana de Pijama. Eu fui de pantufa, era festa do pijama”, relembrou Scooby. O evento ao qual o brother se referia foi o aniversário de 25 anos de Medina, em 2018.

0

 

Outro momento em que Scooby lembrou foi quando os dois estavam em Nova York. Na ocasião, o ex-de Yasmin Brunet se vestiu de Harry Potter, enquanto o confinado estava trajado de Jack Sparrow. “Foi engraçado, a gente zoou para car****”, pontuou.

Pedro descobriu, após a chegada da Casa de Vidro no BBB22, que Medina e Yasmin haviam terminado o casamento e ficou surpreso. Sobre o momento em que o atleta olímpico era solteiro, o ex de Piovani contou: “Era um cara engraçado. Ele virava uma criança. Era muito engraçado. Eu já passei bons momentos com ele”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias