BBB22: Pedro Scooby agradece Luana Piovani por participação no reality

Durante o raio-x desta segunda-feira (21/3), o surfista lembrou do apoio de sua ex-mulher e a citou na dinâmica

atualizado 21/03/2022 10:45

Pedro Scooby e Luana PiovaniReprodução/Instagram

Mesmo separados desde 2019, Pedro Scooby mostra que continua próximo de Luana Piovani. Após citar a atriz por diversas vezes, o surfista aproveitou o seu raio-x nesta segunda-feira (21/3) para agradecer a sua ex-mulher pela participação no BBB22.

BBB22. Paulo André e Scooby se desentenderam antes do reality: entenda

Antes de agradecer Piovani, o esportista citou Cintia Dicker e seus herdeiros. “Minha esposa, meu amor, e meus filhos, mais amados deste mundo, vou ficar mais uma semana aqui. Segurem as pontas aí. Já, já o papai tá chegando. Eu sei que já passou muito tempo, mas aguardem mais um pouco aí”, começou Scooby.

0

Na sequência, o Camarote atribuiu sua participação no reality a Piovani. “Queria agradecer todo mundo que torce por mim. Meu irmão, Fábio, que tá aí me ajudando pra caramba. A mãe das crianças, também, Luana, que, se não fosse por você dando essa força, de repente eu não estaria aqui. Obrigado”, pontuou.

“E é isso, galera. Vamos pra mais uma semana. Estamos junto”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias