No BBB22, Lucas se irrita com sister e ameaça revidar: “Me deixa puto”

O estudante de medicina não gostou de uma brincadeira e passou parte da tarde abatido com o ocorrido

atualizado 24/03/2022 19:17

Lucas Bissoli não gostou de uma brincadeira de Linn da Quebrada e desabafou sozinho na academiaReprodução

Lucas Bissoli não gostou de uma brincadeira feita por Linn da Quebrada, após a exibição do primeiro episódio de Pantanal no BBB22, e passou uma parte da tarde abatido. Após o momento, o estudante de medicina foi para a academia desabafar.

BBB22. Brothers reclamam da falta de bebida em festa: “Tem nem água”

Pouco depois do primeiro capítulo da nova novela das nove, a atriz questionou para o affair de Eslovênia se ele gostaria de assistir aos próximos capítulos do folhetim. Ao ver a resposta positiva do Barão da Piscadinha, ela sugeriu que ele fosse eliminado para conseguir acompanhar a produção.

0

O brother não gostou nada do que ouviu, fechou a cara e foi desabafar na academia. “Respira para você não entrar no mesmo nível de brincadeira. Tem brincadeira que não é legal, que é arrogante. Não faça isso. Respira, respira”, disse ele.

“Na verdade, dá o aviso ‘quer brincar assim? Então vamos brincar assim. Tá tudo bem para mim, espero que esteja tudo bem para você’. É isso, aguenta brincar, tem quer aceitar a brincadeira também. Isso que me deixa meio put0. E se eu brincar não vai ser legal”, continuou Lucas.

Logo na sequência, ele lamentou o ocorrido. “Foda. Se eu brincar vai vira um… se eu brincar vai tomar outra proporção, se eu falar sobre o quanto eu quero ganhar a prova, a pessoa já leva para o lado ruim. Imagina se eu falasse desde o início. Se eu brincasse de ir para o Paredão, já tinha tido cortado relações comigo. Quer brincar, pode brincar, mas ficar insistindo na mesma tecla o tempo todo. Pode brincar. Eu não quero ter esse tipo de brincadeira. Faria? Faria. Mas não é nada saudável”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias