*
 

Na noite deste sábado (3/3), Kaysar caiu na boca de Gleici e Paula. Após ouvirem um grito do sírio, a acreana questionou se o brother é hiperativo. “Será que ele tem algum problema?”, disse.

 

“Por isso que o Tiago pergunta, eu acho que ele tem algum problema. O Tiago pergunta pra ele se ele entendeu as coisas. Ele disse que bateu a cabeça, será que ele tem algum problemas mesmo? Ele tem dificuldade de entender as coisas mesmo, nas provas ele não se dá bem, ele é sempre o primeiro a sair. Por isso, hiperatividade, algo assim, será que ele tem um grau leve?”, continuou especulando a sister.

Paula disse que ele não se concentra e ponderou o comentário: “Às vezes, tem gente que tem mania, vai no automático”, disse ela, sugerindo que Kaysar pergunte apenas por perguntar. Gleici, no entanto, rebateu. “Quando eu volto do paredão ele conversa, ele é uma pessoa inteligente, mas para algumas coisas parece que ele não entende. Quando a gente tá meio triste ele pergunta se a gente tá bem, mas tem umas coias que ele não entende.”

A estudante de psicologia disse ainda que está curiosa para saber como foi a entrada dele na casa. “Como será que foi a entrevista dele? Será que ele chegou gritando na entrevista? Eu nunca conheci alguém parecido com o Kaysar”, disse ela. Paula deu risada e falou que também tem curiosidade. “Eu quando sair quero ver a entrevista dele”, falou.