*
 

Depois de ter uma longa conversa com Kaysar nessa segunda-feira (2/4), Ayrton foi contar para Ana Clara e Gleici sobre o acontecido. O papo, no entanto, deu o que falar e rendeu até uma briga entre o “papito” e a acreana.

O patriarca da Família Lima disse que questionou o sírio sobre os motivos de não votar mais em Gleici. Segundo Ayrton, Kaysar disse ter se identificado com a história de vida sofrida por ela, que também passou fome.

Gleici não gostou da menção de Ayrton. “Quando conto uma coisa pra alguém é porque confio. Não quero que os outros fiquem sabendo”, reclamou. “Mas espera, não fui eu que contei”, disse ele, visivelmente irritado.

A estudante, então, rebateu. “Não precisa apontar o dedo na minha cara, isso não é legal. Sei que você tem esse temperamento mais explosivo, mas isso não é bom”, disse. Inicialmente, Ayrton resistiu e não se desculpou, mas logo em seguida abraçou a acreana e disse que ela tinha razão. “Tenho de controlar esse meu temperamento agressivo, nem sei de onde vem”, falou o  patriarca.