Nego Di pede emprego a Boninho: “Antes que Silvio Santos o faça”

Humorista usou suas redes sociais para fazer uma proposta de negócios ao chefe do BBB21 e até deu ideia de um programa: talk show do negrão

atualizado 24/02/2021 15:03

Nego DiTV Globo/Reprodução

Mesmo com seu alto índice de rejeição no BBB21, Nego Di não se deixou abalar e segue ativo nas redes sociais, fazendo até pedidos de emprego ao big boss do reality show, Boninho.

Nego Di fez uma live na madrugada desta quarta-feira (24/2) e fez questão de mandar um recado para Boninho pedindo um emprego: “Vamos falar o que interessa! Meus stories estão batendo dois milhões de visualizações, no mínimo. Está estourado. Boninho, e aí, como vamos fazer? Quero trabalhar, me chama”.

0

Ele, inclusive, deu uma ideia do que poderia ser o seu programa na emissora carioca: um “talk show de negrão”. O humorista ainda disse que recebeu um convite de Boninho para um churrasco, mas fez a proposta de negócios: “Me arruma um quartinho nos fundos aí, que não tenho onde ficar”.

Ao fim da transmissão, que contou com 113 mil espectadores, Nego Di fez uma publicação em seu Instagram e declarou uma espécie de “disputa” ao big boss: “113 mil desocupados na minha live de hoje. Estouramos. Obrigado, Brasil. Boninho, estou desempregado. Me liga antes que o Silvio Santos o faça!”.

Nego Di deixou o BBB21 com 98,76% de votos, mas passou a coroa de maior rejeição na história do reality show para Karol Conká, eliminada nessa terça-feira (23/2), com 99,17%.

Últimas notícias