Nego Di condena postura de Lina no BBB22: “Não jogou bost* nenhuma”

O ex-brother também condenou a atitude de Paulo André, de desistir da liderança pela cantora, e reforçou que o reality não é "filantropia"

atualizado 28/03/2022 14:58

Nego Di criticou Paulo André e Linn da Quebrada após formação do 10º Paredão do BBB22Reprodução/Twitter

Nego Di ficou muito conhecido por sua trajetória no BBB21 e por suas polêmicas nas redes sociais. Entretanto, nesta segunda-feira (28/3), o comediante recebeu o apoio de muitas pessoas no Twitter e foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

Isso porque o ex-brother foi ao Instagram para comentar o décimo Paredão do reality. “Negão João do Pulo [Paulo André] foi até o final da prova de resistência para desistir e dar para a Linn da Quebrada. Ideia dele, todos desistiram e deram para ela porque ela nunca tinha sido Líder”, começou explicando.

0

Logo em seguida, Nego Di criticou a atitude do velocista. “Quem que a Linn da Quebrada colocou no Paredão? João do Pulo, se enrabou. Isso é para vocês aprenderem que BBB é jogo, não é filantropia, não é amizade. Amizade é na rua, depois que sair daí”, pontuou.

Para o comediante, os participantes do BBB22 estão ajudando Arthur a ganhar o programa. “Cada vez mais, vocês estão entregando o caneco para o Arthur. E, se dependesse de mim, era Arthur em 1º, em 2º e 3º, é o único que está jogando de verdade, não está se esquivando”, explicitou.

Por fim, Nego Di detonou a cantora e quem faz lobby por sua vitória. “Outra coisa, Linn da Quebrada não jogou bosta nenhuma até agora no programa, colocou no Paredão quem deu a liderança para ela. Então, vamos parar de ir na onda de Anitta, de lacrolândia, de querer dar o líder para ela porque não jogou e não merece só por conta dessa atitude dela”, disparou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias