Larissa Tomásia pede atitude de Arthur Aguiar após isolamento

A influenciadora participou do Central Splash, na última segunda-feira (23/5) e abriu o jogo sobre o campeão do BBB22

atualizado 24/05/2022 11:42

Larissa Tomásia, ex-BBB22Reprodução/Instagram

Larissa Tomásia entrou no BBB22 após passar um tempo na Casa de Vidro, ao lado de Gustavo Marsengo, e se aliou ao Lollipop. Apesar de suas amigas, principalmente Jade Picon e Laís Caldas, ficarem contra Arthur Aguiar, a modelo relembrou sua relação com o campeão do reality e ainda mandou um recado para o marido de Maíra Cardi.

Eu acredito que cada um tem seu jeitinho, eu sou muito sorridente e comunicativa, construo amizades facilmente. Eu não tive intimidade com Arthur na casa e ele tem que tomar uma atitude. É o jeito dele e eu respeito”, pontuou Larissa, em entrevista a Central Splash.

0

Alvo de polêmicas, a influencer deu mais detalhes sobre o grupo do WhatsApp com os ex-participantes da 22ª edição do reality. “A gente tem um grupo no WhatsApp que algumas pessoas quiseram participar e outras não. A gente não fala muito no grupo, manda só umas figurinhas, até porque eu acho que todo mundo tem medo de soltar algo ali, vazar e ser cancelado”, contou.

A pernambucana também aproveitou para brincar sobre a sua conta bancária e os reflexos de sua participação na atração. “Eu entrei no BBB devendo muito, tô pagando minhas contas agora. Saí lisa e to ganhando meu dinheiro com publicidade”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias