*
 

Próximo da grande final, programada para o dia 19 de abril, o Big Brother Brasil 18 conheceu o novo Líder da casa, nesta quinta-feira (5/4). Na superquinta, além da disputa pela liderança, os brothers foram surpreendidos com a formação do Paredão. Em um jogo de sorte, que levou a melhor foi Kaysar.

Antes de começar a prova, os brothers fizeram um sorteio para definir a ordem do jogo, que ficou da seguinte forma: Breno, Kaysar, Paula, Família Lima, Gleici e Viegas. Cada brother, na ordem do sorteio deveria escolher um guarda-chuva.

Ao sinal da prova, todos tiveram de puxar o cabo do seu  guarda-chuva. O importante era a cor do líquido que caísse dele. Se fosse amarelo, o brother seria eliminado. Rosa, poderia eliminar alguém da prova. Azul, tinha o direito de trazer alguém de volta. Já o branco, nada acontecia. Ele continuava no jogo. Vencia o último que restasse.

Breno escolheu o número 7 e tirou o líquido branco. Mas Kaysar, ao jogar na sequência, tirou a tinta rosa e eliminou Breno da Prova. Paula escolheu o 16, também tirou a cor rosa e eliminou Viegas. Sem sorte, Jéssica, Gleici e Ayrton tiraram o guarda-chuva amarelo e foram eliminados. Restaram apenas Kaysar e Paula. Com mais sorte, novamente o sírio puxou a tinta rosa e eliminou a mineira.