Karol Conká diz que todo mundo tem um pouco dela dentro de si

Em entrevista durante o Encontro com Fátima Bernardes, a cantora comentou sobre sua participação no Big Brother Brasil

atualizado 31/03/2022 12:32

Karol Conká participou do Encontros com Fátima Bernardes e relembrou sua participação no BBB21Reprodução/Globo

Karol Conká foi a convidada desta quinta-feira (31/3) no Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o BBB22. A cantora, considerada a grande vilã do reality e recordista de de rejeição, com 99,17%, falou sobre sua trajetória e opinou sobre o papel de vilã na atração.

“Tivemos pessoas maravilhosas servindo de bom exemplo. Então, o certo seria ‘vou entrar para ser uma Juliette, um novo Gil, uma nova Sarah, enfim, mas, se foca no negativo, todo mundo tem um pouco de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de soltar essa verdade sobre os sentimentos'”, começou explicando.

0

Para completar o seu discurso, Karol mandou um recado para os participantes do reality. “No meu caso, eu tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas reconheço também que o Big Brother traz muita coisa boa para vida até das vilãs. Então não tenham medo, entrem, se joguem e vamos ser humanos, errar e aprender”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias