Keyt Alves, irmã de Key Alves, entrou nos holofotes nesta quinta-feira (16/3) após comentar sobre o assédio cometido por MC Guimê contra Dania Mendez no BBB23, durante a festa do Líder dessa quarta-feira (15/3).
No centro da polêmica, onde internautas pedem a expulsão de Guimê e Cara de Sapato do programa, Keyt relembrou a confusão envolvendo sua irmã e o cantor dentro da casa:

MC Guimê passa a mão na bunda de Dania Mendez

Internautas dizem que MC Guimê tentou apalpar seios de Dania MendezReprodução

Dania Mendez tenta tirar a mão de MC Guimê do corpo delaReprodução

MC Guimê dá tapa na bunda de Bruna GriphaoReprodução

Internautas apontam que MC Guimê tentou dar selinho em Bruna quando ela brigava com eleReprodução

Sapato tenta beijar Dania Mendez mesmo ela pedindo que ele pare
“Hahaha acho pouco! Na hora de meterem o pau na Key defendendo o bonitão como se ele fosse o bom samaritano, fizeram dizendo que era bem educado… Bela educação passar a mao na bunda.”
Vale lembrar que Key Alves e Guimê protagonizaram uma série de brigas dentro da casa, e o marido de Lexa indicou a ex-sister para o Paredão, no qual ela foi eliminada.
A publicação de Keyt, no entanto, não pegou bem e internautas indicaram que a atleta estaria minimizando o assédio cometido por Guimê. “Rivalidade feminina é de família né”, comentou um.
“Essa menina não sabe ficar de boca fechada não?! Que bom que ela se alegra com a dor alheia, diferente da Lexa que é uma lady e tem educação, não podemos dizer o mesmo dessa daí, educação vem de casa né gente, esperar o que dessas duas”, disparou mais uma. Após as críticas, Keyt excluiu a publicação de seus Stories do Instagram.
Ver esta publicação no Instagram