Após se afastar do Twitter por conta dos assédios protagonizados por MC Guimê, Lexa voltou ao Instagram para se manifestar sobre o momento que está passando. A cantora se disse triste, decepcionada e assustada com as atitudes do marido, que “era hora de cuidar de mim” e que não vai mais assistir o programa.
“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”, desabafou Lexa.

MC Guimê passa a mão na bunda de Dania Mendez

Internautas dizem que MC Guimê tentou apalpar seios de Dania MendezReprodução

Dania Mendez tenta tirar a mão de MC Guimê do corpo delaReprodução

MC Guimê dá tapa na bunda de Bruna GriphaoReprodução

Internautas apontam que MC Guimê tentou dar selinho em Bruna quando ela brigava com eleReprodução

Sapato tenta beijar Dania Mendez mesmo ela pedindo que ele pare
Na sequência, a cantora se disse machucada com o assédio. “Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu estou arrasada, no fundo do poço, estou machucada. Eu não tenho forças para nada”, completou.
Lexa finalizou explicando que não vai mais acompanhar o programa. “Não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, encerrou. A cantora retirou todas as menções ao BBB23 de suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Assédio no BBB23
A festa do BBB23 rendeu muitos tweets durante a madrugada desta quinta-feira (16/3). Entretanto, ao que depender dos usuários da rede social do passarinho azul, dois participantes estariam eliminados por assédio. A tag “expulsão” acordou no Trending Topics, com diversas pessoas pedindo que o programa retire MC Guimê e Cara de Sapato.
Em vídeos recuperados pelos usuários, é possível ver que o cantor passa a mão no corpo de Damia Mendez, mexicana que está em intercâmbio no reality da Globo. A gringa também foi alvo de Cara de Sapato, que teria deixado a moça desconfortável ao forçar abraçoes e chegou a imobilizar a morena na cama. Confira os vídeos.
o sapato imobilizando a dania pra tentar algo com ela depôs de ter forçado um beijo e depois dela ter tido o corpo violado pelo guime
DANIA MERECE RESPEITO! NÃO É NÃO! EXPULSÃO É O MÍNIMO #bbb23pic.twitter.com/pbLDLSPp4o— bruna | caravana RBD TOUR (@caravanarbd) March 16, 2023
Dania tentando ser simpática, mas dá pra ver nitidamente que ela está desconfortável…
isso deveria dar expulsão pic.twitter.com/t4OAXsfRQy— Letty (@Lehagiota) March 16, 2023
Sim, mas ninguém vai pedir expulsão por assédio não? O cara passou a mão da bunda da mulher, em outro vídeo nos seios da mulher. Vão continuar passando pano pra pq é camarote?
Hipocrisia brasileira.
VERGONHAAA🗣️🗣️🗣️#BBB23 #LCDF3 pic.twitter.com/NYbJxuREol— Nara🤙🏻 (@semprethaynara) March 16, 2023