Hana, do BBB19, detona Carol e esculacha Alan: “Não me merece”

“Ela não me agrada, não é uma pessoa que eu admiro em nada", disse sobre Peixinho. A respeito de Alan, Hana descascou sem dó

atualizado 02/04/2019 14:42

Reprodução/TV Globo

Hana Kahlil está irritada com a situação no Big Brother Brasil 19. Em entrevista ao Gshow, a ex-sister — considerada por muitos a protagonista do game — deu a entender que seu relacionamento com Alan não vingará fora da casa. Sem papas na língua, Hana detonou o ex-affair e aproveitou para acabar com Carol Peixinho.

“Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem. É decepcionante e brochante aguentar a barra aqui fora”, disse.

0

Ainda sobre o brother, a jovem descascou: “Não é uma pessoa confiável. Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada”. Hana ainda previu o futuro do namoro com Alan. “Minha consciência está limpa, não imagino como vai ser isso tudo, mas desanimei muito […] Não sei se quero mais. Ele conseguiu matar toda a esperança da nossa conexão, jogou tudo isso fora. Me fez entender que ele não me merece. Vamos aguardar”.

No reality show, Alan está cada vez mais próximo de Carol, com quem Hana não simpatiza nadinha. “Ela não me agrada, não é uma pessoa que eu admiro em nada. A gente é muito diferente. Isso não é um erro, mas não consigo vê-la com referência para nada”, disse.

“Com relação ao Alan, não estou nem aí. Tenho mais coisas para me importar do que Carol Peixinho. Eu ia ficar bem chateada com ele, decepcionada se ele ficasse com ela. Perdoaria, mas não sei se seria capaz de continuar com ele”, concluiu.

Últimas notícias