Gil do Vigor conta que já beijou na boca depois do BBB21

O pernambucano disse ao GShow que a ficada seguiu todos os cuidados contra a Covid-19

atualizado 14/05/2021 13:38

Gil do VigorDIVULGAÇÃO/ GLOBO

É cachorrada! Gil do Vigor, enfim, conseguiu dar seus primeiros beijos depois do BBB21. O pernambucano contou em conversa com o Gshow, que teve sua primeira ficada após o programa, com direito a protocolo de segurança contra a Covid-19.

“A pessoa fez dois testes PCR, mandou a foto que estava negativo, tudo direitinho conforme os protocolos, aí teve beijinho. Tem um crush meu, só que está muito difícil de encontrar essa ‘bênção’. Eu estava necessitado, foi só um momento”, disse.

O brother descartou um possível namoro com o pretendente: “Foi só aquele momento. A pessoa é maravilhosa, mas a amizade continua. Não é amor, não. Foi só alegria. Sabe como eu sou, né? Meu coração cabe várias pessoas… Se um dia eu estiver namorando, vou só namorar. Mas, por enquanto, me dá um PCR negativo que a gente conversa”.

0

Mas mandou um recado para o “ficante”. Meu crush, saiba que eu também quero muito você. Não vai mudar nossa relação. A gente ainda vai se conectar. Não troquei. Foi só um momento de distância, quatro da tarde, rapidinho, um beijinho…”, encerrou Gil.

Recentemente, Gil chegou a flertar em uma rede social com um produtor da Globo e até marcou um encontro pelo Twitter. Além disso, recebeu alguns elogios do ator Silvero Pereira.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias