Fora do BBB22, Rodrigo detona dinâmica de Boninho: “Perda de tempo”

O segundo eliminado do reality foi o Líder na atividade que contou com outros sete ex-confinados da atração e colocou Gustavo no Paredão

atualizado 21/03/2022 17:52

Rodrigo Mussi, eliminado do BB22, grava vídeo dentro de seu carro criticando a dinâmica com os eliminados do BBB22 e classificando a viagem como inútil - MetrópolesReprodução/Instagram

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22, mas retornou aos estúdios do reality para uma dinâmica com os outros eliminados da atração. Entretanto, o gerente comercial não ficou nada feliz com a viagem e desabafou em suas redes sociais, criticando a atividade e Boninho.

BBB22: Naiara causa e dinâmica é marcada por treta entre os eliminados

Em seu Twitter, o ex-brother, criticou a sua ida ao Rio de Janeiro para a dinâmica no último domingo (20/3). “Viagem para o Rio foi inútil”, escreveu, colocando um emoji de risada logo na sequência.

0

Já nesta segunda-feira (21/3), Rodrigo publicou uma série de stories para reforçar o seu ponto de vista. “E que viagem inútil para o Rio de Janeiro, hein? Não que a gente quisesse colocar o Gustavo, mas era o que tinha ali entre os que a gente tinha menos relação. Não pensando muito no jogo, tá? Mas foi viagem inútil, não adiantou nada a gente ter ido para o Rio. Imagina a galera put* para caramba”, pontuou o brother, lembrando do veredito dos sete ex-BBBs que participaram da atividade.

O paulista também aproveitou para comentar a nona berlinda do reality. “Gostaram do Paredão ontem, né? Gostaram. Quem que vai sair? Vocês vão tirar a Laís mesmo? É ela? Já tô vendo aqui, já deu 80% no UOL, em alguns lugares aqui. Pensa bem!”, opinou.

Rodrigo finalizou o seu discurso pedindo para que as redes sociais não cancelassem o próximo eliminado. “E por favor, sem cancelamento, sem ódio, sem raiva, tá? Independente de quem sair, sem xingar, essas coisas, não façam isso, é tão feio, não precisa disso, ninguém é perfeito, quem dera se fôssemos, mas a gente não é, tá bom?”, finalizou.

Veja o vídeo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias