BBB22. Sonia Abrão detona brother: “Inveja de Arthur Aguiar”

A apresentadora afirmou que um participante "não se aguenta de inveja" após conspiração contra o ator

atualizado 21/03/2022 16:39

Sonia Abrão criticou Eliezer e diz que o designer tem inveja de Arthur AguiarReprodução

Durante o programa A Tarde É Sua, desta segunda-feira (21/3), Sonia Abrão analisou os últimos acontecimentos do BBB22 e detonou Eliezer. Para a apresentadora, o designer tem inveja de Arthur Aguiar e não consegue se aguentar.

Amaral arranca risadas no Encontro ao perguntar sobre Prior no BBB22

Para puxar o assunto, Sonia lembrou da falta de sorte do brother, que não se saiu muito bem na prova Bate-Volta e terminou na berlinda. Na sequência, ela recordou que o designer fez uma queixa contra o ator no confessionário, acreditando que ele teria influenciado nos confrontos da Prova do Anjo.

0

A apresentadora, então, afirmou que o comportamento do emparedado diz muito mais do que somente desespero. “O ranço que ele estava, de inveja, de cotovelo inchado em cada braço, levanta aquela calúnia, que o Arthur fraudou o sorteio. Eu não acredito nessas coisas”, iniciou.

Para Sonia, a quantidade de câmeras espalhadas pela casa não permitem que isso seja possível. “Foi o único recurso que ele encontrou para tentar detonar o pessoal do [quarto] Grunge. Ele não aguenta mais, porque eles só ganham”, opinou.

“É o chamado desespero”, acrescentou. Ao relembrar que Eliezer, Laís e Eslovênia imitaram os participantes do Grunge, a jornalista ainda criticou os confinandos. “Dizendo que lá era a Disney, nossa, o que faz a inveja. Mata mesmo. Mas deixa explodir a bomba mesmo, não vamos avisar ninguém”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias