*
 

Jéssica, dona do bordão “Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai”, teve saída triunfal do Big Brother Brasil 18. Depois de sofrer um tombo ao vivo, mandar indireta para Lucas, com quem quase teve um relacionamento no reality, e festejar com os fãs, a personal trainer conheceu Giovanni Alencar, que compôs uma música inspirada na frase motivacional da loira.

Na noite de quarta-feira (11/4), recepcionada pelos seguidores no hotel em que está hospedada, Jéssica ficou cara a cara com o músico e chegou a cantar o hit. Nas redes sociais, tanto Giovanni quanto Jéssica compartilharam o momento especial.

“E agora a gente chama o Gio pra oficializar a nossa música e encerrar a noite muito bem”, disse a catarinense. Nos comentários do vídeo em que os dois surgem cantando, os internautas festejaram o hit.

Minha Princesa @eujessicamueller 👑😻♥️ – Obrigado @taniareginaheckert , @euluizribeiro , muito FELIZ com essa benção de conhecer vocês! #Anjos – Só DEUS sabe de todas as coisas… Gratidão Pai, TE AMO! 🙌🏽💖- “… Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai…” É Hiiiiiiit… Link na Bio! 👆🏽👸🏼 – #bbb #BigBrother #bbb18 #BigBrotherBrasil #JessicaMueller #Jebbb #TeamJessica#ChamaOGi 🎹🎤🇧🇷🔥

Uma publicação compartilhada por Giannini Alencar (@gianninialencar) em

 

 

COMENTE

músicaJéssicabbb18big brother brasil 18
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB