*
 

Jéssica, a 12ª participante a sair do BBB18, protagonizou uma grande polêmica nesta edição do programa com o também eliminado Lucas. Enquanto o brother, que era noivo da modelo Ana Lúcia Vilela, ainda estava no confinamento, os dois tiveram um “rolo”. Quando seu tempo acabou na casa, o noivado do cearense acabou junto.

Agora que a catarinense tem contato com o mundo exterior, a pergunta que não quer calar é: e o Lucas? Mas, quando Tiago Leifert comentou sobre o assunto logo após a eliminação, a sister se fez de desentendida e disse: “Nunca nem vi”.

[/relatedposts ]Mais tarde, no bate-papo para o site do show, ela comentou o quase beijo que os dois deram no confinamento. “Eu juro que foi sem querer”, garantiu a personal trainer. Ela também disse que não pretende se relacionar com Lucas. “Vamos rir muito do que aconteceu”, afirmou.

A catarinense foi ao Paredão com Kaysar, um dos favoritos do programa, e foi eliminada com 73,96% dos votos. Ao sair, Leifert disse que a loira “não foi uma planta, mas uma flor que floresceu devagarinho”. Emocionada de ver sua família, Jéssica abraçou o irmão com tanta veemência que os dois caíram no chão em cima do palco.

Ana Maria Braga
Durante o café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (11/4), Jéssica voltou a falar de Lucas. Afirmou que o “Nunca nem vi” tinha um significado de “Não quero falar sobre isso”. Ela também disse que foi mal interpretada.

“Agora que saí e vi as coisas, fico chateada de pensarem que foi apenas eu. Mas não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele. Não sei se foi por isso que ele saiu”, afirmou a sister.