BBB18. Perguntada sobre Lucas, Jéssica afirma: "Nunca nem vi"
A 12ª eliminada do BBB18 falou sobre quase beijo com o brother, que era noivo: "Eu juro que foi sem querer"

Jéssica, a 12ª participante a sair do BBB18, protagonizou uma grande polêmica nesta edição do programa com o também eliminado Lucas. Enquanto o brother, que era noivo da modelo Ana Lúcia Vilela, ainda estava no confinamento, os dois tiveram um “rolo”. Quando seu tempo acabou na casa, o noivado do cearense acabou junto.
Agora que a catarinense tem contato com o mundo exterior, a pergunta que não quer calar é: e o Lucas? Mas, quando Tiago Leifert comentou sobre o assunto logo após a eliminação, a sister se fez de desentendida e disse: “Nunca nem vi”.
[/relatedposts ]Mais tarde, no bate-papo para o site do show, ela comentou o quase beijo que os dois deram no confinamento. “Eu juro que foi sem querer”, garantiu a personal trainer. Ela também disse que não pretende se relacionar com Lucas. “Vamos rir muito do que aconteceu”, afirmou.Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA catarinense foi ao Paredão com Kaysar, um dos favoritos do programa, e foi eliminada com 73,96% dos votos. Ao sair, Leifert disse que a loira “não foi uma planta, mas uma flor que floresceu devagarinho”. Emocionada de ver sua família, Jéssica abraçou o irmão com tanta veemência que os dois caíram no chão em cima do palco.
Ana Maria Braga
Durante o café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (11/4), Jéssica voltou a falar de Lucas. Afirmou que o “Nunca nem vi” tinha um significado de “Não quero falar sobre isso”. Ela também disse que foi mal interpretada.
“Agora que saí e vi as coisas, fico chateada de pensarem que foi apenas eu. Mas não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele. Não sei se foi por isso que ele saiu”, afirmou a sister.






















