Fiuk vai completar elenco do BBB21; conheça a trajetória do artista

Nome do ator foi anunciado durante os intervalos da novela das 21h, na qual ele interpreta o empresário Ruy

atualizado 19/01/2021 23:24

FiukReprodução/Instagram

E não é que as especulações sobre a participação de Fiuk no BBB21 estavam corretas?! O  filho de Fábio Júnior foi o último artista a ser anunciado pela emissora nesta terça-feira (19/01). Ele participará do camarote, ao lado de Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de LucasRodolffo Mathaus, Projota e outros.

Ator e cantor, Fiuk começou a seguir os passos do pai na música tocando em bandas como No Name e Hori.  Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em Malhação ID, em 2009. Depois, atuou em Aquele Beijo,  Geração Brasil e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de A Força do Querer.

Apesar da vida pública,  o artista, de 30 anos, se considera uma pessoa fechada e  tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessa.

Irmão de Cleo (ex-Pires), ele garante que gosta de fazer amizades, mas já prevê que vai ter gente querendo comprar briga. “No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, analisa.

0

Últimas notícias