Fiuk e Arthur se abraçam após Jogo da Discórdia do BBB21

O Filho do cantor Fábio Jr. ficou abalado com o desentendimento com o apresentador Tiago Leifert e foi consolado pelo capixaba

atualizado 13/04/2021 1:50

Fiuk e Arthur no BBB21TV Globo/Reprodução

O cantor Fiuk ficou muito abalado após se desentender com Tiago Leifert durante a edição ao vivo do BBB21, que foi ao ar nessa segunda-feira (13/4). Após o Jogo da Discórdia, o principal adversário do integrante do Camarote foi o primeiro a consolá-lo.

“Eu sabia que você ia me dar [a placa de ‘Não ganha’]. É uma coisa que vai ficando mais natural”, diz o instrutor de crossfit. Ele também afirma: “Maior ensinamento é esse. Sendo apontado e tendo que apontar, mesmo sem querer. Eu vi o tanto que você ficou refutando…”, completou.

Fiuk explicou que a situação foi mesmo difícil para ele: “É difícil colocar palavras na minha boca”. Arthur o tranquiliza: “A ideia do jogo é essa.. quem sai no dia, quem não ganha…”. Fiuk agradece o comentário do brother, e, em seguida, o puxa para um abraço.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias