Ex-BBB Maria anuncia mudança para São Paulo: “Tempo indeterminado”

A cantora explicou, nesta segunda-feira (9/5), que deixou o Rio de Janeiro por conta de networking

atualizado 09/05/2022 13:58

Maria, ex-BBB22, em foto para o InstagramReprodução/Instagram

Depois de resolver os conflitos com seus familiares, Maria anunciou, nesta segunda-feira (9/5), que está deixando o Rio de Janeiro para morar em São Paulo. A cantora escolheu os stories do Instagram para contar a novidade.

“Tomei a decisão de passar um tempinho em São Paulo. Foi difícil tomar essa decisão. Primeiro tinha que resolver minha vida no Rio de Janeiro. Foi difícil abandonar a cidade que eu amo, mas achei que era importante dar esse passo”, começou a ex-sister.

0

Maria explicou que quer aproveitar as portas que o BBB22 abriu em sua carreira. “Tenho muitas oportunidades de estudo e conheço muita gente em São Paulo. Contatos, networking… estava sentindo necessidade de vir aqui para, pelo menos, passar um tempo. Toda vez que venho a São Paulo é muito bate e volta. Agora, é por tempo indeterminado”, completou a cantora.

No último domingo (8/5), a artista aproveitou o Dia das Mães para resolver os seus atritos com Gabriela Andrade, sua irmã. Elas estavam brigadas desde a entrada de Maria no reality show da Globo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias