*
 

O Instagram do ex-BBB Lucas Fernandes passou por várias mudanças nos últimos tempos. Além de ter deletado as fotos com a ex-noiva, Ana Lúcia Vilela, o empresário apagou também as imagens do período de confinamento na casa do Big Brother Brasil 18.

Porém, um outro detalhe tem chamado a atenção dos seguidores do rapaz. Ele tem posado ao lado de um carro laranja nos últimos dias. O possante é um Mini Cooper, e o valor do veículo pode chegar a até R$ 110 mil, dependendo do modelo.

Ao ver a foto um seguidor resolveu alfinetar o ex-BBB, que havia dito que ele e sua família já passaram por problemas financeiros. “‘Eu e minha família passamos por dificuldades’. Mini = 100 mil”, escreveu um rapaz.

O modelo não gostou do que leu e resolveu responder. “Gostei do comentário. Você sabe quantas horas eu trabalho por dia? Você sabe o quanto e dificuldade eu já passei na minha vida para chegar onde cheguei?”, disse.

“Irmão, você vê minhas cachaças, mas nunca viu meus tombos. Eu já passei fome, frio e desespero por não ter ideia de como pagaria minhas contas. O pouco que conquistei foi com muito suor. Se hoje experimento um pouco do que é bom, é porque já tive muito de ruim. Existem várias pessoas que dependem de mim”, desabafou o ex-brother.

Lucas ainda finalizou: “Não julga aquilo que tu não sabe. E só retificando, não foi R$ 100 mil, foi mais! Muita luz para ti”, retrucou.