*
 

O ex-BBB Lucas ainda é assunto nas redes sociais. O cearense, que entrou no reality disposto a conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, acabou se envolvendo com a participante Jéssica e protagonizou duros momentos ao ser eliminado do Big Brother Brasil 18.

Em entrevista ao jornal Extra, Lucas falou um pouco sobre a má repercussão de sua relação com a personal trainer. Por muito tempo, o caso dos dois foi o assunto principal nas redes sociais, mas o empresário chamou aqueles que o criticaram de “hipócritas”. “Eu precisava ter alguém lá dentro pra confiar, mas não soube impor limites”, começou.

“Todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Ou o cara faz um comentário sobre uma mulher bonita quando não tem câmeras ao redor? Isso que eu acho hipocrisia. Dei os meus deslizes, admito o meu erro, mas não me julgue pelo que eu fiz se tu faz ou já fez igual. Não estou me esquivando nem quero chancelar as minhas atitudes, mas acho, sim, que as pessoas são hipócritas.”

Lucas falou também sobre seu noivado com Ana Lúcia e afirmou que ela é seu verdadeiro prêmio de vida. “Passamos dificuldades juntos fora do país, de ficar sem dinheiro até pra comer. Quando a gente começou a namorar, eu tinha 1 mil dólares na carteira para todas as despesas. Por isso, eu entro na questão de que não pode ser outra mulher. Estávamos planejando casar em 2019”, concluiu.