metropoles.com

Equipe de Linn da Quebrada lamenta morte do ativista trans Paulo Vaz

O policial civil trans morreu na noite dessa segunda-feira (14/3), segundo a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes Sociais
Paulo Vaz
1 de 1 Paulo Vaz - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A equipe que administra as redes sociais de Linn da Quebrada, que está confinada no BBB22, lamentou a morte do ativista Paulo Vaz (foto em destaque). O policial civil trans morreu na noite dessa segunda-feira (14/3), segundo a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra).

“Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do Paulo Vaz, ativista da luta por direitos para os homens trans no Brasil. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, postou a equipe de Lina.

0

Paulo Vaz ficou conhecido por ser um dos poucos homens transexuais que trabalhavam na polícia. As causas da morte do ativista não foram informadas.

“Acabamos de saber que o @popo_vaz nos deixou. Infelizmente perdemos mais um de nós que não suportou continuar em uma sociedade tão violenta e desumana. Obrigada por tudo! Seguiremos em luto, na luta. Não é hora de especular sobre a morte do Paulo. Respeitem a dor de quem perdeu um amigo, marido, filho e irmão. É hora de silenciar e refletir. Precisamos pensar em formas de construir um mundo onde as pessoas queiram viver”, disse a associação em uma rede social.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia