Em vídeo sobre BBB20, Ana Clara alfineta ex Breno Simões

Eita, olha o climão na telinha... mas só para o ex-brother mesmo, porque a apresentadora segue plena

Reprodução/GloboReprodução/Globo

atualizado 11/01/2020 16:56

A Globo lançou um programa novo para aproveitar a época pré-Big Brother Brasil: a série Big Data. Com 10 episódios para relembrar os mais memoráveis momentos do reality show, uma cena em especial roubou a cena: a alfinetada de Ana Clara no ex Breno Simões.

Ana Clara participou do elenco do BBB18 junto com seu pai, Ayrton. Acontece que a jovem entrou no radar da emissora e desde então tem integrado a equipe que cobre e apresenta o reality show na emissora. É ela que comanda o Big Data.

Em um dos episódios, dedicado especialmente aos casais formados dentro do confinamento no BBB, Ana Clara precisa narrar as investidas de Breno Simões, da 18ª edição, que entre outras moças, beijou a própria apresentadora.

No áudio, ela diz: “No meu próprio Big Brother, o Breno ficom com Jaqueline, deu um beijo em uma certa apresentadora aí, mas se firmou com a Paula. Tá vendo? Graças a mim, ele podia até pedir música no Fantástico. Vamos aplaudir para ele achar que está arrasando”. Ixi, que alfinetada, hein?

Últimas notícias