Ana Paula Renault reclama após ver seu nome em listas do BBB20

A ex-BBB foi aclamada na 16ª edição do reality show da Globo

ReproduçãoReprodução

atualizado 10/01/2020 20:27

A ex-BBB Ana Paula Renault não está gostando de ver seu nome em listas de supostos participantes do Big Brother Brasil 2020 e o motivo para a indignação está deixando os fãs da loira esperançosos.

Após ser escalada por alguns sites como uma possível sister do BBB20, Ana Paula foi para o Twitter reclamar: “Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamentos de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa e planos B, C, Z entram em ação. Um bom dia e um 2020 sem louça suja e boletos pagos a todos”.

Alguns seguidores acharam que a jornalista estava reclamando dos palpites porque, caso ela estivesse escalada pela Globo, poderia ser expulsa antes mesmo da atração entrar no ar. Outros fãs apontaram que ela poderia já estar confinada, pois “não parece sequer ser a Ana escrevendo”, e sim um administrador da conta.

Mas para jogar um balde de água fria na sua torcida, Ana Paula Renault, que também participou do reality da Record A Fazenda, escreveu: “E outra coisa, bem capaz da Rede Globo de Televisão (leia-se também Big Boss Todo Poderoso) reutilizar participante de outra emissora. É Globo gente, né bagunça não”.

Últimas notícias