BBB

Domitila sobre preconceito no BBB23. “Não vim entreter e nem servir”

Em conversa com Black, a miss Alemanha acredita ser vítima de preconceito dos outros participantes do BBB23

atualizado 03/03/2023 18:09

Domitilia Barros Globo/Reprodução

A miss Alemanha Domitila Barros está com um pé no Paredão do BBB23, desde que um de seus adversários, Fred Desimpedidos, venceu a Prova do Líder nessa quinta-feira (2/3). Se o voto de minerva se confirmar, será a quarta indicação da sister à berlinda (se contar a vez em que ela se salvou da votação popular na prova Bate e Volta).

Na manhã desta sexta-feira (3/3), Domitila elencou o que ela considera ser o motivo de ser perseguida no programa pelos participantes famosos do Quarto Deserto. “Por que eu incomodo tanto? porque ‘favelada chique’ incomoda sim! Estão acostumados a ver a gente de cima para baixo, ou servindo a eles ou entretendo eles. E eu não vim aqui nem para entreter nem para servir”, afirmou a miss em conversa com Cezar Black.

“Se é isso o que incomoda, então se prepare, porque eu vim para incomodar. Não vou mudar e começar com palhaçada por causa disso não. […] Eu não vim aqui para sustentar youtuber, nem rapper, nem cantor…Se estão acostumados com fãs, vão ter que perder o costume”, completou.

Veja o desabafo completo:

Mais lidas
Últimas notícias