Após Key Alves admitir no BBB23 que mentiu sobre seus ganhos no OnlyFans, o empresário da atleta, Ricardo Almeida, abriu o jogo sobre a atuação da sister na rede social adulta.
Ricardo confirma ter sido o responsável por convencer a atleta a abrir uma conta na plataforma. “Eu que fui atrás dela. Ela teve uma desconfiança no início, mas, quando entendeu como seria o processo e a possibilidade de ganhos, ficou bem animada”, disse o empresário.
Marketing ou não, Ricardo garante que Key ganha uma média de R$ 200 mil líquido por mês com o OnlyFans. “O auge foi perto de R$ 300 mil, somando o OnlyFans e o Close Friends. Quando ela entrou no BBB, houve um pico próximo a esse. O público do programa não é o mesmo que assina, mas a repercussão da entrada dela nas redes acabou trazendo uma audiência qualificada no OnlyFans”, afirmou.
Para não ficar no prejuízo durante o BBB23, ela deixou cerca de quatro meses de material pronto antes de ser confinada. Por isso, a página dela segue sendo alimentada diariamente.

Key Alves no BBB23Globo/Reprodução

Gustavo e Key Alves conversam no gramado do BBB23 - MetrópolesGlobo/Reprodução

Key Alves, Gustavo e Cristian falaram sobre a fé de NicácioReprodução

Cara de Sapato chora após conversa com Key Alves sobre o amigo Leandro LoReprodução

Key Alves critica Fred Nicácio no BBB23Globo/Reprodução

Key é uma das antagonistas da ediçãoReproduçãi/GloboPlay

Key Alves dá chega pra lá em Gustavo do BBB23Reprodução

Key e Black não fizeram a Prova do LíderFoto: Globo/Reprodução