Cotada para o BBB21, Giovanna Grigio brinca: “Me deixem pelo menos um mês”

Ex-Chiquititas e Malhação, atriz é uma das famosas teve seu nome ligado a nova temporada do reality global

atualizado 06/01/2021 17:46

Selfie de Giovanna GrigioReprodução/Instagram

Um dos nomes cotados como possível participante do BBB21, Giovanna Grigio brincou sobre sua participação no reality da Globo. Após negar nas redes sociais que iria entrar no programa, a atriz fez um pedido aos fãs.

“Gente, por favor, me deixem na casa do BBB pelo menos um mês”, pediu.” Para eu ter um pouco de interação social, festinhas e aglomerações com segurança e acompanhamento psicológico”, completou a atriz.

Na sequência, Grigio brincou sobre como seria caso entrasse na casa. “A real é que eu sou muito fácil de conviver, não brigo com ninguém, vocês iam me odiar no BBB porque eu ia ser a famosa PLANTA”, escreveu.

0

A atriz ensaiou ainda um discurso para Tiago Leifert para o primeiro padrão. “Olha, Thiago, eu pensei muito antes de fazer essa minha escolha. Me dou bem com todo mundo da casa, mas se tem uma coisa que eu não admito é gente reclamando que eu canto o tempo todo. Por isso, por motivos de ‘está me irritando’ o meu voto é no….”, encerrou.

A nova edição do Big Brother Brasil estreia no próximo dia 25 de janeiro. De acordo com a Globo, as primeiras informações sobre o BBB21 começarão a ser divulgadas nesta sexta-feira (8/1).

Últimas notícias