Coronavírus faz ex-BBB20 terem prejuízos de R$ 300 mil

Isolamento imposto por causa da Covid-19 afetou o bolso de eliminados. Eles não podem encontrar fãs nem testar a popularidade nas ruas

daniel-bbb-2020Reprodução

atualizado 04/04/2020 8:44

Em meio à pandemia de coronavírus, os participantes eliminados do BBB20 estão perdendo a chance de faturar com publicidade. O isolamento imposto para conter a disseminação do vírus acertou em cheio o bolso dos ex-brothers, que geralmente têm agenda cheia garantida após a saída do reality show.

De acordo com especialistas, eles deixaram de arrecadar até R$ 300 mil por mês. A informação é do portal Uol.

Quando a edição entrou no ar na Globo, no dia 21 de janeiro, ainda não havia a preocupação com a chegada do vírus no Brasil, já que os casos estavam concentrados na Ásia.

Os participantes Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Hadson, Lucas, Bianca Andrade (a Boca Rosa) e Guilherme, os primeiros eliminados, conseguiram realizar trabalhos de presença VIP.

A partir da saída de Victor Hugo, em 10 de março, seguida por Pyong, Daniel e Felipe Prior, a situação mudou: nenhum deles teve a chance de um encontro com os fãs ou mesmo de testar a popularidade nas ruas.

0

Os brothers saíram do BBB 20 diretamente para o isolamento social. O contato deles com o público e o retorno financeiro com a fama agora se limita à internet, via redes sociais, com publiposts.

Últimas notícias