BBB

Boninho fala sobre rumores de Fernando Zor no BBB23: “Tinha prometido”

Boninho, diretor do reality show, comentou sobre os rumores de que Fernando estaria no Camarote do programa em um post no Instagram

atualizado 16/11/2022 15:58

Boninho Globo/Marcos Rosa

O diretor Boninho desmentiu os rumores de que o cantor Fernando Zor, dupla sertaneja de Sorocaba, esteja confirmado no Camarote do Big Brother Brasil 23.

De acordo com o marido de Ana Furtado, os boatos sobre o tema não passam de “fake”. Ele ainda apontou a possibilidade do cantor se apresentar com Sorocaba em uma festa do programa, que tem estreia prevista para janeiro do ano que vem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“Eu tinha prometido não desmentir mais nada, mas como adoro a dupla e o início do ano está aí, não quero atrapalhar a contratação de shows. Então, é fake…fale! Mas quem sabe eles não cantam em uma festa para gente”, disse Boninho, ao compartilhar um trecho de uma matéria sobre o assunto.

O perfil da dupla respondeu ao diretor nos comentários do post: “Vamos adorar cantar em uma festa para vocês!”.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o artista estaria sendo cotado para uma vaga no Camarote do reality show.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Boninho (@jbboninho)

Mais lidas
Últimas notícias