metropoles.com

BBB23: Tadeu detalha “semana turbo” com dupla eliminação e Big Fones

Após deixar a novidade no ar, no último final de semana, Tadeu Schmidt contou todas as novidades do BBB23 para essa semana

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/JoãoBidu/Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil - Metrópoles
1 de 1 Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil - Metrópoles - Foto: Reprodução/JoãoBidu/Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt deixou uma pulga atrás da orelha dos telespectadores do BBB23 ao anunciar uma “semana turbo” no reality. Já nesta terça-feira (21/2), o apresentador abriu o programa dando dicas, com a possibilidade do Big Fone tocar em duas oportunidades. Entretanto, após alguns vts, o comunicador voltou para explicar.

Já na próxima quinta-feira (23/2), Big Fone tocará no período da tarde e, quem atender, receberá o Poder Supremo. No mesmo dia, haverá a Prova do Líder, normalmente, e a formação de um Paredão relâmpago. No sábado (25/2), dois dias depois, acontece a primeira eliminação da semana. O telefone da casa tocará novamente, dessa vez ao vivo, e o participante que responder à chamada estará imune e indicará um à berlinda.

No domingo (26/2), duas provas movimentam a casa, a do Líder e a do Anjo, além da formação de mais um Paredão, com direito à Bate-Volta. Por fim, na terça-feira (28/2), haverá mais uma eliminação na semana.

0

Sempre no time perfeito, Tadeu Schmidt aproveitou o início do programa ao vivo para dar um sermão nos participantes do BBB23 sobre intolerância religiosa. Cristian, Gustavo e Key Alves afirmaram que estão com medo de Fred Nicácio após verem o médico, que segue uma religião de matriz africana, em um momento íntimo de fé.

Diante da situação, o apresentador tirou um tempo da programação do reality desta segunda-feira (20/2), para coibir esse tipo de atitude. “Todas as religiões têm o nosso respeito. Todas. Nenhuma religião é melhor do que as outras, nenhuma religião é pior que as outras. Não tem religião do bem, religião do mal… Todas têm os mesmos direitos. Todas têm a nossa admiração”, disse Schmidt. Confira o vídeo

Na internet, os usuários do Twitter subiram a hashtag “ridículos” e passaram a criticar o trio de aliados. “Que ódio! Tadeu tinha que ter citado nomes, porque eles estão se fazendo de coitado e o povo lá de dentro que não sabe de nada está comprando isso”, disse uma pessoa. “O Fred Nicácio não estava fazendo absolutamente nada demais e esse ridículos fazendo graça”, se revoltou outro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?