BBB

BBB23. Imprensa mexicana sobre assédio sofrido por Dania: “Incômodo”

Diversos portais do México destacaram a importunação de MC Guimê e Cara de Sapato contra Dania Mendez durante a festa do BBB23

atualizado 16/03/2023 15:22

Foto colorida de MC Guimê e Cara de Sapato no BBB23 - Metrópoles Reprodução/Instagram

Não é só a mídia brasileira que destacou a importunação sexual sofrida por Dania Mendez durante a festa da última quarta-feira (15/3) do BBB23. A imprensa mexicana também chamou a atenção para os momentos em que MC Guimê e Cara de Sapato assediam a convidada do reality show brasileiro.

O portal Trenddetail classificou como “cena incômoda” o momento em que o lutador imobiliza a apresentadora na cama. “Em uma das situações, o homem da Paraíba aparece imobilizando sua colega para forçá-la e lhe dar um beijo, depois da festa do líder que aconteceu nesta quarta”, pontua.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O Mundo Reality aproveitou para destacar a repercussão nas redes sociais e do posicionamento da equipe de Sapato. O portal ainda explicou que o lutador e Dania estavam  se conectando durante a festa, mas que o lutador, de maneira repentina, forçou um beijo na influencer.

Por sua vez, o El Nuevo Día classificou o momento como situação embaraçosa. “As imagens do pay-per-view mostram o momento em que o esportista tenta, por várias vezes, beijar a mexicana, enquanto Mendez diz ‘não’, ‘chega’, ‘chega, louco’. Finalmente, o participante do Big Brother Brasil a cobriu com um edredom e a beijou”, detalhou.

Equipe de MC Guimê

Após os episódios de assédio no BBB23, os adms de MC Guimê se manifestaram sobre o caso, explicando que o cantor “acabou exagerando na bebida”. A equipe ainda pediu desculpas a Lexa

“Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas. Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora”, contou.

Mais lidas
Últimas notícias