BBB23. Ex-Casa de Vidro, sobre repescagem: “Não vou poder participar”
No Instagram, Giovanna Leão, ex-BBB23, publicou um vídeo em que diz que não terá chance de voltar ao programa mesmo com a repescagem
atualizado

Após as eliminações de Cara de Sapato e MC Guimê, o BBB23 colocará de volta ao reality dois ex-participantes. Tadeu Schmidt anunciou, na última segunda-feira (20/3), que o público decidirá aqueles que voltarão ao programa. No Instagram, Giovanna Leão, ex-Casa de Vidro fez piada com o momento, relembrando que não vai participar da dinâmica.
“Eu ouvi repescagem no BBB23? Não, pera… Agora vocês entendem porque eu sempre pontuei que sou ex-Vidraceira”, legendou a ruiva. O vídeo em questão mostra Giovanna toda feliz ao falar que terá uma repescagem, mas triste de que não poderá participar. Confira.
Ver essa foto no Instagram

BBB23: Giovanna Leão, da Casa de Vidro, debocha ao descobrir que está sendo cancelada na web Reprodução/Twitter

Giovanna Leão, participante da Casa de Vidro do BBB23 Instagram/Reprodução

BBB23. web detona Giovanna Leão na Casa de Vidro: "Viih Tube 2.0" Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Giovanna Leão está na Casa de Vidro e tenta uma vaga no BBB23 Divulgação

Prints do Twitter de Giovanna Leão Reprodução/Twitter

Prints do Twitter de Giovanna Leão Reprodução/Twitter
Giovanna Leão passou apenas dois dias na Casa de Vidro do BBB23, mas foi o suficiente para diversos usuários resgatarem posts antigos da empresária no Twitter. Por conta do teor das publicações, a jovem passou a ser detonada nas redes e, por conta disso, acabou ficando de fora da edição deste ano do reality.
Neste sábado (14/1), Giovanna aproveitou o Instagram para se manifestar sobre as polêmicas e publicou uma carta aberta sobre a situação. “Tive pouco tempo para absorver as informações, mas uma vez que minha mentalidade está há muitos anos mudada, não é difícil me abrir com vocês e mostrar quem eu sou hoje”, escreveu a jovem de 25 anos.
Giovanna Leão ficou sabendo do cancelamento na web ainda quando estava participando da dinâmica do BBB23. Os espectadores da Casa de Vidro alertaram a jovem das notícias a seu respeito e as tags do Twitter a criticando. Em um primeiro momento, a ruiva debochou.
Entretanto, algum tempo depois, ela se revoltou e passou a chorar abraçada com seus colegas de confinamento. Ao chegar em casa, pouco tempo depois de tentar participar do reality, a jovem afirmou que a “exaustão mental chegou”. Paula Freita venceu a disputa com a paulista com 60,55% dos votos e vai para a casa mais vigiada do Brasil.