BBB

BBB22: Vyni condena ataques a Carla Diaz por namoro com vereador

O participante do reality esteve atento aos últimos acontecimentos antes de entrar na casa e falou sobre a ex-sister

atualizado 28/01/2022 16:30

Carla Diaz e Vyni Reprodução/Instagram

Vyni do BBB22 mostrou que estava atento ao noticiário antes de entrar no BBB22. No último dia de 2021, Carla Diaz, que participou da última edição do Big Brother Brasil, foi muito criticada após assumir o namoro com Felipe Becari. O influenciador, então, comentou os ataques e saiu em defesa da atriz.

BBB22: Dummy baixinho chama a atenção e fãs lembram de Carla Diaz

O cearense lembrou de toda a expectativa que havia no romance entre Carla e Arthur Picoli, que viveram um romance no reality. “Existe fã de shipp. Eu vi que quando Carla Díaz postou que estava com namorado novo, o povo atacou ela, dizendo que era falta de consideração da parte dela”, começou Vyni.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

O bacharel em direito também aproveitou a oportunidade para sair em defesa da atriz. “Oxi, meu Deus! O povo está precisando de uma terapia”, completou o brother.

A participação de Carla Diaz e Arthur Picoli no BBB21 ficou muito marcada pelo romance que os dois tiveram na casa. Entre idas e vindas, eles saíram da casa namorando, mas o casal não teve sequência quando ambos saíram da atração.

Já no último dia de 2021, a atriz engatou o namoro com Felipe Becari, que é vereador em São Paulo, policial e se dedica a ajudar no resgate de animais em situação de rua, uma das principais bandeiras que levanta. Na web, ele é considerado um vereador colírio e também arranca elogios pela boa forma.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias