BBB22: Tiago Abravanel temeu expulsão após nome vazar na mídia

O neto de Sílvio Santos afirmou que ficou desesperado com a possibilidade após estar em diversas listas

atualizado 18/01/2022 12:28

Tiago AbravanelReprodução

Antes mesmo da entrada de Tiago Abravanel no BBB22, que estreou na última segunda-feira (17/1), o seu nome já estava, praticamente, confirmado na atração. Segundo o neto de Sílvio Santos, ele ficou desesperado com a possibilidade de ser expulso do programa.

Marido de Tiago Abravanel libera selinho no BBB22: “Edredom, não”.

O artista desabafou na manhã desta terça-feira (18/1), com Lucas Bissoli, na área externa da casa. “Da primeira vez eu fiquei desesperado, pensei: ‘Vão desistir de mim'”, comentou ele.

0

O estudante de medicina, então, explicou que não gosta de saber com antecedência o nome dos participantes e Tiago Abravanel concordou. “Apareceu muito [seu nome], mas depois quando parou, fiquei mais tranquilo”, completou.

Ele aproveitou o momento para abrir o jogo sobre possíveis regalias que poderia ter por ser da família Abravanel. “Por eu ser o neto do Silvio Santos, as pessoas imaginam que a minha vida começou na televisão. Na verdade, começou no teatro”, pontuou ele, além de revelar técnicas para lidar com o cansaço de produzir uma peça: “Você tem que aprender a lidar com a repetição, cada dia é uma coisa”, explicou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias