BBB22: Sonia Abrão chama Lina de “traíra” por indicar PA ao Paredão

No programa A Tarde É Sua, a apresentadora disse acreditar que a direção do reality estaria prejudicando Arthur Aguiar

atualizado 28/03/2022 17:30

Sonia Abrão critica Linn da Quebrada por indicação de Paulo André ao Paredão no BBB22RedeTV!/Reprodução

Sonia Abrão e Felipeh Campos não pouparam críticas a Linn da Quebrada pela indicação de Paulo André ao Paredão do BBB 22, no último domingo (27/3). No programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a apresentadora chamou a cantora de “traíra” e “covarde” por ter emparedado quem lhe deu a liderança na Prova de Resistência.

“Vocês viram que a Lina traiu mesmo. Ela traiu mesmo, um jogo feio! A Lina não usou o mínimo de inteligência, porque era para ela ter sido… ‘ah, ela não é obrigada a fazer o jogo deles’. É diferente, obrigação de gratidão! Ela tinha que ser grata! Ela não venceu essa prova. Essa prova ela ganhou de presente! Ganhou do Scooby, do PA e do DG, três patetas de verdade! Estão pagando o preço por isso agora”, detonou Sonia Abrão no programa desta segunda (28/3).

0

A apresentadora também reprovou o comportamento de Tadeu Schmidt, que parabenizou o trio pela atitude de desistir da Prova de Resistência para dar a liderança a Linn. Sonia acredita, ainda, que a direção do reality estaria prejudicando Arthur Aguiar.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias