BBB22. Sonia Abrão acusa Natália de assediar Eli: “Não é não”

Sister implorou por sexo após festa de Linn da Quebrada, que varou a madrugada desta quinta-feira (31/3) no reality global

atualizado 31/03/2022 16:36

Sonia Abrão detona Natália por insinuações com Eliezer no BBB22RedeTV!/Reprodução

Sonia Abrão detonou Natália por ter insistido com Eliezer para transar após a festa de Linn da Quebrada. No A Tarde É Sua desta quinta-feira (31/3), a apresentadora da RedeTV! criticou o comportamento da sister e a acusou de assédio sexual contra seu parceiro no reality show da Globo.

“Não é não! Para homem, para mulher: não é não! E ela continua, no meu entender, já virou um assédio, com o Eliezer. Ela faz isso o tempo todo. Ela cisma que tem que transar, é naquela noite, é naquela hora, ele que se prepare. Lembra aquele velho bordão do José Wilker na novela Gabriela, que ele virava para a personagem da Maitê Proença e falava assim: ‘Se apronta que essa noite eu vou lhe usar’? Ela é bem assim, é bem aquela coisa de século passado”, comparou Sonia.

0

Sonia Abrão também analisou a atitude de Eli concordando em transar mesmo contra a vontade. Para ela, o brother não quer “negar fogo” para não ferir sua masculinidade.

“Só não configura um assédio total porque ele cede. Ele sempre cede, e também a gente não consegue uma explicação para isso, a não ser aquela de que ‘poxa, eu não posso fazer feio para a macholândia que vai dizer que eu estou negando fogo’. Ele não quer mostrar que pode falhar como homem na cama”, afirmou a jornalista.

Além de ter insistido para transar com Eliezer, Natália teve outra consequência de sua bebedeira. Ela subiu na mesa e recebeu um chamado da produção, sendo punida com 50 estalecas.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias